top of page

"Revelando as deusas em mim": arquétipos na gestação e no parto

Tenho desenvolvido nos atendimentos e também nas aulas, um sistema de perguntas e de afirmações positivas para que as mulheres se expressem e consigam investigar seus aspectos femininos e suas configurações de deusas - seus arquétipos na gestação e no parto. Indico no primeiro momento sete deusas e suas peculiaridades e chamo este trabalho de "REVELANDO AS DEUSAS EM MIM":


direitos reservados. Inanna Luz ativa. Natália Drulla Lied

DEUSA HESTIA - Criando o seu ninho externo e interno


DEUSA DEMÉTER - O ser mãe, do seu jeito


DEUSA ATENAS - Tendo responsabilidade e iniciativa


DEUSA AFRODITE - Aflorando sua sensibilidade


DEUSA PERSÉFONE - Você por dentro, sua alma feminina


DEUSA HERA - O resgate do seu poder pessoal, sua autoestima


DEUSA ÁRTEMIS - Seguindo seu instinto



O intuito é de autoconhecimento, conscientização, compreensão e tolerância do diferente em si e das outras pessoas. Os questionamentos e a observação de si mesma serve para a busca da integração dos aspectos arquetípicos numa totalidade, perceber o que guia os comportamentos e crenças e também um equilíbrio emocional.


Sem pretensão de ser um modelo em busca de perfeição e sim, apenas uma maneira de se conectar com o que cabe a cada momento que é único e individual, cheio de particularidades e diversidade. Uma busca pela completude do divino feminino dentro de si.


A inspiração veio depois do curso de Capacitação em Psicologia Arquetípica da Gestação e Psicologia arquetípica do Parto e então, uni com os conhecimentos de Programação Neurolinguística.


Quer descobrir mais sobre estes arquétipos, os questionamentos e afirmações positivas de cada deusa? Entre em contato e agende seu atendimento para que você desvende e se revele!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page