"Revelando as deusas em mim": arquétipos na gestação e no parto
- Natália Drulla Lied
- 7 de fev. de 2017
- 1 min de leitura
Tenho desenvolvido nos atendimentos e também nas aulas, um sistema de perguntas e de afirmações positivas para que as mulheres se expressem e consigam investigar seus aspectos femininos e suas configurações de deusas - seus arquétipos na gestação e no parto. Indico no primeiro momento sete deusas e suas peculiaridades e chamo este trabalho de "REVELANDO AS DEUSAS EM MIM":

DEUSA HESTIA - Criando o seu ninho externo e interno
DEUSA DEMÉTER - O ser mãe, do seu jeito
DEUSA ATENAS - Tendo responsabilidade e iniciativa
DEUSA AFRODITE - Aflorando sua sensibilidade
DEUSA PERSÉFONE - Você por dentro, sua alma feminina
DEUSA HERA - O resgate do seu poder pessoal, sua autoestima
DEUSA ÁRTEMIS - Seguindo seu instinto
O intuito é de autoconhecimento, conscientização, compreensão e tolerância do diferente em si e das outras pessoas. Os questionamentos e a observação de si mesma serve para a busca da integração dos aspectos arquetípicos numa totalidade, perceber o que guia os comportamentos e crenças e também um equilíbrio emocional.
Sem pretensão de ser um modelo em busca de perfeição e sim, apenas uma maneira de se conectar com o que cabe a cada momento que é único e individual, cheio de particularidades e diversidade. Uma busca pela completude do divino feminino dentro de si.
A inspiração veio depois do curso de Capacitação em Psicologia Arquetípica da Gestação e Psicologia arquetípica do Parto e então, uni com os conhecimentos de Programação Neurolinguística.
Quer descobrir mais sobre estes arquétipos, os questionamentos e afirmações positivas de cada deusa? Entre em contato e agende seu atendimento para que você desvende e se revele!
Comments